H2B – Visto nos EUA

Mais de 66 mil vistos H2B são concedidos por ano fiscal, com mais de 33 mil para os trabalhadores que começam emprego no primeiro semestre do ano fiscal (1 outubro à 31 março) e pouco mais de 33 mil vistos para os trabalhadores que começam emprego no segundo semestre do ano fiscal (1 abril – 30 setembro)

 

Benefícios que nossos clientes tem ao participar do Programa H2B da MTV Intercâmbios.

 

  • Podem aplicar-se trabalhadores qualificados e não qualificados, sem educação formal
  • Os estrangeiros sem estatuto de estudante em tempo integral pode aplicar
  • Sem limite de idade
  • Colocação de emprego garantido antes de chegar em os EUA
  • Ganhe o mesmo salário que um cidadão dos EUA que ocupam a mesma posição, geralmente $7 – $14 por hora
  • Não há necessidade de falar Inglês perfeito
  • Receber assistência e apoio na obtenção de vistos H2B
  • Os membros da família podem obter vistos para acompanhá-lo
  • O Programa tem duração de 05 à 10 meses.

As vagas estão disponíveis durante todo o ano. Geralmente começando no inverno ou no verão. Os empregadores muitas vezes trazer de volta o ano mesmos trabalhadores após ano.

Quais os tipos de vagas disponíveis?

Agente de Reservas
Padeiros
Barman ajudante
Bartenders
Funcionários de faturamento
Operadores de Máquinas-Billing
Escriturário
Açougueiro
Caixas
Limpadores de veículos e equipamento
Supervisores de limpeza
Coletores
Contra Atendentes
Atendentes sala de jantar e Cafeteria
Chefs Executivos
Limpadores de peixes
Peixe cortadores e aparadores
Operadores de máquinas de alimentos de cozinha
Preparação de Alimentos e Trabalhadores de Serviços
Preparação de Alimentos Trabalhadores
Cooks
Hosts e Promotoras
Zeladores e Limpadores
Lavanderia e limpeza a seco
Auxiliar de Limpeza
Cortadores de carnes, aves e peixes
Aves cortadores e aparadores
Recepcionistas
Restaurante, lounge, e Coffee Shop Food Servers
Taxistas e motoristas
Telefone Operador de Sistema
Garçons e Garçonetes

No final de cada trabalho, o requerente pode assumir um novo emprego com um empregador diferente, estender o status H2B e continuar a trabalhar em os EUA. O status H2B pode ser prorrogado por um período máximo de 3 anos.

Confira agora o depoimento de um cliente nos EUA com visto de trabalho:

Oi Marcelo, Oi Izael tudo bem? Já estou emocionada só de escrever, como vai Tudo bem com vocês? Eu só consegui hoje o seu e-mail p/ conversar por isso que não te escrevi antes. Quanto as ligações sei que posso fazer a cobrar, mas sei que são caras e como e p/ bater papo, por enquanto não estou c/ problemas preferi segurar mais um pouco. Agora nos falaremos sempre ok?! Meus amores fotos e postais somente a partir de outubro, motivo: o meu Carro ainda esta c/ a baba anterior que se encontra na residencia, pois o Contrato dela só termina em 25 de setembro, e caso a Sra. Walker dispense-a antes do prazo terá que pagar uma multa muito alta. Por esse motivo dependo dela mesma p/ ir ate o centro comprar algo, ou dos amigos que já fiz aqui, mas os mesmos são muito ocupados, quando estiver c/ o meu carro, vou ao correio, envio fotos postais etc…
A Renata esta super contente c/ os emails que você tem enviado p/ ela c/ proposta de trabalho, eu estou tentando fazer a cabeça dela p/ não pegar de baba pois ela domina o inglês super bem e da aula em SP, ela acha que os outros empregos ela tem que pagar p/ morar e de baba não, me entende. Sei que ela vai usufruir de seus serviços, mas acho uma judiação,perda de tempo e dinheiro, sujeitar-se a trabalhar de baba, uma vez que podes trabalhar em um hotel ou cruzeiro ganhando muito mais. Bom eu particularmente estou me matando de estudar, vou p/ aula desde o Dia 04/06/, embarquei dia 29/06/ lembra? Ah já ia me esquecendo quando estava saindo p/ o aeroporto chega em casa um moco que ira p/ Londres ou já foi, ele também fez jornalismo na São Judas, conheci rapidamente, ele e muito legal, mas não me escreveu ate hoje, e não tenho o e-mail dele.
Marcelo, não vejo a hora recomeçar a lhe pagar, mas como lhe disse dinheiro somente em Agosto quando. quando começarei a trabalhar.
Olha meus objetivos já estão traçados, apesar do palácio em, que moro ser muito 10, hospedagem 5 estrelas, eu ficarei aqui somente um ano, ou seja o suficiente p/ aprender o inglês, portanto necessitarei da sua ajuda, p/ um hotel ou navio. Minha intenção quando obter fluência na língua, e morar na Europa juntamente c/ a Renata na mesma cidade, apesar que não suporto aquele tempo cinza, mas c/ uma amiga e falando bem, acredito que em uma semana já terei vários amigos, e também esquecerei o tempo cinza. E não se esqueça vou trabalhar como recepcionista de Hotel ou na área de Eventos, pois esse e o meu forte.Portanto pode ir mexendo seus pauzinhos p/ a Sara, pois sossego comigo, somente apos comprar meu apto em SP, e retorno ao Brasil.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através do fone:  (11) 9 5047 2557 ou se preferir mande nos um e-mail para o endereço: mbrazil@mbrazil.com.br